segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tempero


Ainda provei um pouco do amor
Até deixei umas sobras no forno
Faça um bom prato e está pronto
Para derreter mais um coração.

Para quem não gosta de temperos
Nem adianta degustar o comentado
Será apenas um prato frio e sem gosto
Deixe o trabalho para os profissionais.

Aqueça-o com loucura
Recheie com aventuras
Decore com prazer
Sirva ainda quente
Não deixe esfriar.

Coma com moderação
Sinta o sabor com sabedoria
E ainda lembrará do gosto
Tão doce e amargo
Que comanda seus lábios
Para a perdição...

Ricardo Miranda Macedo.

2 comentários:

  1. Obrigado, meu bem! Quanta honra! ;)

    Seu blog é um "tempero" para quem gosta de belos textos: venho "saborear" direto...

    Minha poesia é apenas ilustrativa perante à sua gostosa "culinária".... Hehehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Agora eu estou de blog também! ;)

    Beijos, meu bem!

    ResponderExcluir

pingos de amor