quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Era como um suspiro, ou algo doce, uma palavra e meia. Estrelas cercavam a minha janela e a lua branca, lá do alto, me olhava como se algo estivesse errado. Tudo estava errado, meu coração longe do seu, seu sorriso ao alcance de outra, e seu cheiro mudou. Esperei por você todos os dias, e sempre você veio, mas em forma de lembrança. O som da sua voz me dizendo que tudo ficaria bem não pertence mais a minha melodia. Esperei, tive, sonhei, acreditei, e sofri, tudo no passado, com exceção do sofri, pois permanece ate hoje. É bom me fazer sofrer? Me tirar a única esperança que me resta? Você transformou as estrelas em pó, a lua nem brilha mais. Gritei todos os dias por você, mas ninguém ouviu, soou como se eu fosse louca. Louca estava, mas por você. E louca continuo por permanecer a te esperar.

Rafaela Matos.

2 comentários:

  1. Inha, nem preciso comentar...perfeito meu amor!!! E todas essas palavras parecem com alguem q eu conheço né?? uhsuahushuasuhus
    Te amooO rimã!! bjaooO Kathy

    ResponderExcluir
  2. gostei. :)
    ficou bem legal, coisa.

    beeijo!

    ResponderExcluir

pingos de amor