quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


                                                            'Seu eu disser que hoje eu sonhei
                                                                           Com aquele dia olhando o mar ao lado teu
                                                                   Vou te ligar e te dizer que sinto falta
                                                                        Enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer
                                                   Me liga agora e vai saber
                                                           Se o meu mundo ainda é você'

           Hevo 84

2 comentários:

  1. Ain, como eu gosto da Hevo *-*
    Beijooo =*

    ResponderExcluir
  2. Não deixe que fique só no sonho e vá atrás do teu ideal ♥

    ResponderExcluir

pingos de amor