quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Sem saber direito como explicar
Sem poder transformar pensamentos em palavras
Tentando ao maximo esquecer tudo que passou
Eu não sei direito o que me faz sentir assim
Como se meu mundo fosse acabar
A vida não tivesse mais sentido
As horas passassem doloridas
Não me imagino sem você
Guardei o melhor de mim
Pra te entregar
Assim como meu coração
Te encontrou em uma única sintonia
Se hoje estou assim
Foi por te deixar entrar na minha alma
Tinha muito guardado aqui dentro
E com o seu jeito doce de ser
Eu consegui mostrar tudo isso
Você me faz ser
Quem eu sempre sonhei
Ao dormir te imagino
Do meu lado
Eu tento fazer com que isso desapareça
Mas Deus te trouxe pra mim
E com ele eu não vou brigar
Te quero hoje e sempre.



Rafaela Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pingos de amor