quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Crepúsculo


Quero chegar bem perto, tão perto para sentir seu cheiro.
Sentir o calor do seu corpo, o sabor do teu beijo
Poder sentir seu coração pulsar
Quero poder dizer que não tenho medo
Poder sentir segurança a cada riso seu
Quero te ter por perto, bem certo que sou seu
Quero te ver comigo, ao vivo a cada amanhecer
Olhar teus olhos, me vê ali
A eternidade eu quero viver ao seu lado.

Tenho em você as melhores lembranças
Os dias que passei ao seu lado, precisando ter medo
Mas que só me sentia segura a cada minuto
O frio da tua pele me faz perder o equilíbrio
Sua voz suave é como veludo
Me acalma e da paz
Só eu sei como dói pensar em te perder de novo
Mas não deixarei que isso se repita
Quero-te ao meu lado, e pra isso preciso ser igual a você
Por isso, não me arrependo de te querer desse jeito.

Rafaela Matos.

Um comentário:

pingos de amor