sábado, 27 de março de 2010

"Você é uma estrela cadente, você é o carro da fuga
You're the line in the sand when I go too far
Você é a piscina num dia de agosto
And you're the perfect thing to say
E você se faz de tímida, e é meio que engraçadinho
Ah, when you smile at me you know exactly what you do
Querida, não finja que você não sabe que é verdade
Cause you can see it when I look at you
E nessa vida louca, e por esses tempos malucos
It's you, it's you, you make me sing
Você é cada frase, Você é cada palavra, Você é tudo
You're a carousel, you're a wishing well
E você me ilumina, quando lembro de você
You're a mystery, you're from outerspace V
Você é cada minuto do meu cada dia
And I can't believe, uh that I'm your man
E eu te beijo meu amor só porque eu posso
Whatever comes our way, ah we'll see it through
E você sabe que é isso que nosso amor pode fazer
Você é cada frase, Você é cada palavra, you're everything."


Michael Bublé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pingos de amor